Ponte José Tridapalli é interditada no bairro Ribeirão da Velha

A partir desta manhã de segunda-feira, 16 de janeiro, a Secretaria Municipal de Obras informa que a Ponte José Tridapalli, situada no fim da Rua Felipe Schimidt, no bairro Ribeirão da Velha ficará interditada por tempo indeterminado. “Hoje pela manhã estive no local e constatei que aumentou o desmoronamento em uma das cabeceiras. Os danos oferecem risco aos veículos que trafegam pelo local”, informa o secretário.

De acordo com o secretário, nesta manhã a equipe da Secretaria de Obras atua na sinalização do local e solicita que os motoristas respeitem a sinalização. Os problemas na ponte foram ocasionados pela enxurrada do dia 05 de janeiro, data em que o município registrou a precipitação de 94mm, volume esperado para quase todo o mês de janeiro.