Administração Municipal efetua pagamento do 13º salário

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças informa que já está disponível o pagamento do 13º salário dos servidores municipais. Assim como no ano passado, o valor foi pago em cota única, no dia 09 de dezembro.

De acordo com a tesouraria do município, foram pagos aos servidores o valor total de R$ 823.124,82. Além disso, o pagamento referente ao mês de dezembro deve realizado antes do dia 30. O 13º salário pode ser retirado no caixa eletrônico do Banco Bradesco, instalado na Prefeitura Municipal, ou na própria agência bancária, localizada na rua Marechal Deodoro, no Centro.