2ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo ocorre nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 11 de outubro, ocorre a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. A competição tem como sede as Canchas Municipais de Bocha do Complexo Esportivo Inácio Gulllini, no Centro. A disputa conta com a participação de sete equipes e os jogos ocorrerão sempre às terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 19h30, com duplas e trios.

A primeira partida da 2ª rodada ocorre entre Restaurante Claraíba x I Vechi, em seguida, jogam Injetec x Primavera. No terceiro jogo da noite a equipe Rádio Super FM enfrenta o Supermercado Bittencourt. Nesta etapa, folga a equipe Reciclagem Vanatt.

Foto: SME/PMNT