Prefeitura divulga inscrições homologadas dos Processos Seletivos nº 002 e 003/2016

A Prefeitura de Nova Trento divulgou nesta sexta-feira, 10 de junho, os editais com as inscrições homologadas dos Processos Seletivos nº 002 e 003/2016. As provas dos dois editais ocorrem neste domingo, 12 de junho, na Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, no Centro, no horário das 9h às 12h.

Os candidatos deverão apresentar-se no mínimo 30 minutos antes do horário determinado para o início das provas, munido de documento de identificação (original) com foto e com a ficha de inscrição, e de pelo menos, uma caneta esferográfica, de cor azul ou preta.

Não serão admitidos no local de prova os candidatos que se apresentarem após o horário estabelecido para o início do exame, não será permitido o acesso ao local da prova com qualquer tipo de equipamento eletrônico (celular, pager, tablet, etc).