Seguem obras de ampliação e reforma da Creche Municipal Santo Antonin

A empresa Provalle segue com os serviços de ampliação e reformada Creche Municipal Santo Antonin, no bairro Ponta Fina Norte. A obra tem o intuito de atender um número maior de crianças e também proporcionar mais conforto a elas, com a reforma de duas salas de aula e a construção de outras três.

O valor total do investimento é de R$ 340. 993,39, com recursos provenientes da Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento. Esta obra possibilitará atender uma demanda de mais de 50 crianças, além das 48 que já estão matriculadas. Além disso, a reforma e ampliação visa atender principalmente as crianças que residem nos bairros Mato Queimado, Ponta Fina Sul e Norte e também parte do Besenello.

Confira o andamento dos serviços na galeria de fotos.