Profissionais do Cras e da Assistência Social participam de Seminário Estadual

De quarta-feira, 11, até esta sexta-feira, 13, a coordenadora do Cras – Centro de Referência em Assistência Social de Nova Trento, Karla Francieli Dalsasso, a psicóloga do Cras – Samanta Lazzarotto Franzoi e o assistente social da Secretaria Municipal de Assistência Social, Luiz Antonio de Souza participaram do 7º Seminário Estadual de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social, que ocorreu em Piratuba, região Oeste de Santa Catarina.

Durante o evento, as abordagens trataram sobre os 10 anos do SUAS – Sistema Único de Assistência Social no Brasil.  O evento foi promovido pela Federação Catarinense dos Municípios – FECAM e pela Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense – AMAUC. O evento contou com o apoio das Associações de Municípios de Santa Catarina, do Conselho Regional de Psicologia, do Conselho Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – Coegemas e do Conselho Estadual de Assistência Social – CEAS.

*Com informações da Fecam – Federação Catarinense dos Municípios*