Nova Trento participará do Dia do Desafio

Pelo sétimo ano consecutivo, o município de Nova Trento adere ao Dia do Desafio, que ocorre no dia 25 de maio. Neste ano, Nova Trento enfrentará a cidade Catuípe, no Rio Grande de Sul. A intenção é que cada cidade estimule o maior número de participantes possível.

Para participar basta que os participantes quebrem a rotina por 15 minutos. Vale caminhar, alongar-se, andar de bicicleta ou um esporte que seja de sua preferência. Por este motivo, a Secretaria Municipal de Esporte convida os neotrentinos a participam da mobilização.

É importante que os interessados programem essas atividades e informem quantas pessoas participaram. A ação é coordenada pelo Serviço Social do Comércio – SESC na América Latina. Em 2016, a expectativa é mobilizar 2,2 milhões de pessoas em todo o Estado.

No dia do evento, após a realização das atividades, os participantes devem informar o número de participantes na Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Nova Trento, ligando para a Prefeitura (48) 3267-3238.