Sistema de emissão de carteiras de trabalho ficará indisponível no período vespertino desta sexta-feira

O departamento de identificação de Nova Trento informa aos neotrentinos que a partir das 13h, desta sexta-feira, 06 de maio, o sistema ficará indisponível para a emissão de carteiras de trabalho. O comunicado foi emitido pela central do sistema com sede em Florianópolis, que informou ao departamento municipal, que neste período será realizada manutenção no sistema.

O departamento situa-se na sede da Casa da Cidadania, na Rua Salvador Gessele, nº126, Centro, próximo à Apae de Nova Trento. Mais informações no telefone: (48) 3267 – 3276.