2ª edição do Casamento Coletivo Neotrentino reunirá 28 casais

O CRAS Catia Marchiori informa aos neotrentinos que 28 casais estão inscritos na 2ª edição do Casamento Coletivo Neotrentino. Destes casais, 14 realizarão o casamento religioso católico, dez o casamento religioso evangélico e outros quatro apenas farão o casamento civil.

Além da divulgação do número inscritos, a equipe do CRAS comunica que no dia 03 de maio haverá o primeiro encontro com os casais para tratar de assuntos burocráticos relacionados à documentação do casamento. Na ocasião, também será realizado os sorteios dos salões de beleza e dos trajes para cada casal. Nesse momento, o CRAS trabalha nas questões da vida familiar e conjugal dos casais, conforme prevê o projeto do Casamento Coletivo Neotrentino.

Vale ressaltar que o Cras tem buscado importantes parcerias dentro do município para que a realização do 2º Casamento Coletivo Neotrentino siga os mesmos padrões do ano anterior. Essas parcerias com o comércio local são de suma importância para a realização do evento, por este motivo, a equipe agradece antecipadamente o apoio já recebido.

Mais detalhes sobre os inscritos:

Casamento civil e religioso católico: 9 casais

Casamento civil e religioso evangélico: 9 casais