Comunidades do Aguti e Pitanga recebem encontro do Paif nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 10 de março, é a vez das comunidade de Aguti e  Pitanga receberem os encontros do Paif – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – promovido pela equipe do Cras – Centro de Referência em Assistência Social de Nova Trento. No distrito de Aguti o o encontro ocorre às 9h, na Escola e  no bairro Pitanga às 14h30 na sala de catequese.

O Paif tem como objetivo o fortalecimento das relações familiares e de sua função protetora, prevenindo a ruptura de seus vínculos e promovendo o acesso das famílias aos seus direitos, auxiliando assim, na melhoria de sua qualidade de vida. Nesta semana, comunidade do Salto já recebeu o encontro.