Equipe de voleibol conquista etapa regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina

A equipe de voleibol feminino da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola conquistou neste fim de semana a etapa regional Jogos Escolares de Santa Catarina, categoria 15 a 17 anos. As meninas de Nova Trento venceram todos os jogos e se consagraram campeãs da etapa. Com o resultado, as neotrentinas estão classificadas para a fase estadual, que ocorre em São Miguel do Oeste, de 09 a 11 de outubro.

Já as equipes de futsal feminino e futsal masculino não conseguiram as vitórias necessárias e foram eliminadas da competição. A etapa regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, 15 a 17 anos, ocorreu em Brusque entre os dias 02 a 04 de outubro, com a participação de estudantes de diversas cidades catarinenses.