Desfile histórico – cultural ocorre neste domingo, dia 09

A Rua dos imigrantes, no Centro, será novamente o palco do desfile histórico-cultural da XXIII Incanto Trentino, neste domingo, 09 de agosto. A abertura do desfile ocorre a partir das 10h, com saída da Rodoviária Municipal e seguirá até o Centro de Encontros Imaculada Conceição.

Neste ano, o evento promete surpreender ainda mais o público. Destaque para o carro alegórico da rainha e das princesas 2015, que foi confeccionado por integrantes da Escola de Samba Coloninha, de Florianópolis.

Assim como no ano passado, o desfile homenageará o povo neotrentino e a sua história, que será representado por aspectos ligados ao trabalho no campo e a religiosidade. Além disso, a Banda Padre Sabbatini e o Circolo Trentino de Nova Trento, através do grupo de dança típica, Folk Nea Tridentum se apresentarão durante o desfile. Entidades como a Academia de Letras de Nova Trento, Neotur, Paróquia São Virgílio marcarão presença no evento.