Canchas Municipais de Bocha serão inauguradas na próxima quinta-feira

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes inaugura na próxima quinta-feira, 23 de julho, as Canchas Municipais de Bocha, Davi Mario Orsi e Edegar Francisco Mazzola. A solenidade ocorre a partir das 19h30, com a presença das autoridades municipais, comunidade e dos familiares dos homenageados.

Davi Mario Orsi e Edegar Francisco Mazzola eram amantes da bocha, eles vestiram a camisa pelo gosto do esporte e também representaram o município em campeonatos intermunicipais. Em 1984, Davi iniciou sua participação como jogador de bocha, sagrando-se campeão pela equipe do Besenello. Além disso, conquistou outros dois títulos pela mesma equipe, em 1985 e 1986.

Edegar juntamente com Davi integraram a equipe de bocha que conquistou pela primeira vez os Jogos Abertos de Santa Catarina. Os nomes das canchas foram estabelecidos a partir do projeto de lei n 2.586/2015, de autoria do Poder Executivo e aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores de Nova Trento. Na sexta-feira, 24, após a inauguração das canchas, o local receberá a Taça de Prata de Bocha Rafa Vollo, em etapa do campeonato estadual. A Administração Municipal convida todos os neotrentinos e amantes do esporte para prestigiarem a solenidade.