Pavimentação do Centro de Aguti deve iniciar nos próximos dias

A equipe da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Transportes e Obras concluiu a drenagem do Centro do distrito de Aguti. De acordo com o secretário Pedro Oreni Tomasi o local está pronto para receber a pavimentação, que deve iniciar nos próximos dias.

A empresa Andrade e Amorim Pavimentação e Drenagem, de São João Batista será a responsável pela execução da obra. Ele foi a vencedora do processo licitatório n° 103/2014, destinado para a execução de serviços com fornecimento de materiais para pavimentação com lajota, terraplanagem e sinalização do distrito de Aguti. O investimento total da obra é de 174, 943, 77.