Grupo ‘GestAÇÂO’ retorna às atividades nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário e Saúde, em conjunto com a Estratégia da Saúde da Família e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família- NASF, dará inicio ao grupo de gestantes ‘GestAÇÃO’, nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, às 15h, na sala de reuniões do Hospital Imaculada Conceição, no Centro.

A programação compreenderá aproximadamente cinco meses de encontros e  irá contar com a presença de profissionais da saúde, que compartilharão o conhecimento e as experiências com as gestantes e os acompanhantes. Nesses encontros serão abordados os mais diversos assuntos pertinentes as futuras mamães e seus bebês.

As gestantes interessadas em participar podem entrar em contato com as agentes comunitárias de saúde ou comparecer nesta data e horário na recepção do hospital.