Praça Santos Dumont recebe novas mesas

Nesta quarta-feira, 11 de fevereiro, a  Praça Santos Dumont, no Centro,  recebeu quatro mesas novas que garantirão mais conforto e lazer para os neotrentinos . O local fica próximo da entrada do Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro e neste período passou por intensas mudanças. A praça já recebeu um novo ponto de ônibus,  lixeiras, nova iluminação e canteiros com flores e grama.

A empresa Luiz Dalsenter Construtora foi a responsável pela execução da obra, que teve início no dia 10 de novembro 2014. Além da Praça Santos Dumont, a Praça Del Comune e Getúlio Vargas serão revitalizadas.

Confira as principais mundanças:

Praça Del Comune

A Praça Del Comune, o ponto de táxi será demolido para dar lugar a um novo ponto de táxi e um totem para informações turísticas e banheiros públicos.

Praça Getúlio Vargas

A Praça Getúlio Vargas receberá um quiosque para receber os neotrentinos e também os turistas. Além disso, será feita uma cerca viva para dar mais segurança às crianças que utilizam o parque.