Pavimentação asfáltica tem início no Centro

Nesta terça-feira, 11 de novembro teve início a pavimentação da asfáltica em parte da Rua Santo Inácio, que contemplará também as Ruas Nicolau Bado, Carlos Tridapalli e posteriormente a Rua José Erbs e a Rua Nossa Senhora do Bom Socorro. Os trabalhos integram o projeto de revitalização do Centro da Cidade, que prevê melhorias em praças, ruas e padronização de calçadas.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Pedro Oreni Tomasi, se condições climáticas foram favoráveis e não ocorrer nenhum imprevisto, o asfalto de parte da Rua Santo Inácio, Nicolau Bado e Carlos Tridapalli deve ser concluído até o fim desta semana.

Além desta ação, a revitalização da Praça Santos Dumont, situada próximo a entrada do Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro também teve início na segunda-feira, 10. O local receberá um novo ponto de ônibus, mesas, lixeiras e nova iluminação. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado para finalizar as obras em andamento no município”, diz o Tomasi.

Investimentos e mudanças nas Praças:

Rua Santo Inácio

A rua Santo Inácio e Marechal Deodoro receberão calçadas padronizadas.

Praça Santos Dumont

A Praça Santos Dumont será revitalizadae receberá um novo ponto de ônibus, mesas, lixeiras e nova iluminação.

Praça Del Comune

A Praça Del Comune, o ponto de táxi será demolido para dar lugar a um novo ponto de táxi e um totem para informações turísticas e banheiros públicos.

Praça Getúlio Vargas

A Praça Getúlio Vargas receberá um quiosque para receber os neotrentinos e também os turistas. Além disso, será feita uma cerca viva para dar mais segurança às crianças que utilizam o parque.