Cemitério Municipal recebe manutenção para o ‘Dia de Finados’

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio das Secretarias de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento, Agricultura e Meio Ambiente e Administração e Finanças realizou durante o mês de outubro a limpeza do Cemitério Municipal do Centro da cidade. Esta ação tem o objetivo de proporcionar embelezamento do local e preparar o cemitério para o próximo domingo, 02 de novembro.

As ações iniciaram em agosto, com construção 420 metros lineares de meio-fios, plantio 4 mil mudas de flores e mais 150 metros quadrados de grama. Além disso, houve a substituição de lâmpadas queimadas, pintura de meio-fios, roçada dos gramados, e implantação de placas de sinalização.

O espaço da Capela Mortuária também beneficiado com novos bancos. Ação prevê mais comodidade as pessoas que visitam o cemitério para efetuar a retirada de flores, vasos e a manutenção das sepulturas de entes queridos.

T exto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento