Grupo de gestantes encerra atividades do primeiro semestre

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário e Saúde, em parceria com a Estratégia da Saúde da Família – ESF e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família – Nasf realizou no dia 26 de junho, o encerramento do 1º semestre dos encontros do grupo de gestantes 'GestAÇÃO' .

Os encontros ocorreram durante cinco meses e contou com a presença de profissionais da saúde, que compartilharam orientações e experiências com as gestantes e acompanhantes. Nas reuniões foram abordadas diversos assuntos direcionados as futuras mamães e os bebês.

No encerramento foi oferecido as participantes um lanche especial, além da entrega dos certificados do grupo, bolsa de bebês com kit de enxoval e sorteio de brindes.

O grupo retornará com os encontros dia 17 de julho, às 14h, na sala de reuniões do Hospital Imaculada Conceição, no Centro. As gestantes interessadas em participar podem obter informações com as agentes comunitárias de saúde ou comparecer nesta data e horário na recepção do hospital.

Informações e fotos: Valéria Moura