Nova Trento participa do Dia do Desafio nesta quarta-feira

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes convida os neotrentinos a participarem do Dia do Desafio, agendado para o dia 28 de maio, quarta-feira. Esta é a quinta vez consecutiva que o município participa do evento, que tem o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas entre a população.

A ação é coordenado pelo Serviço Social do Comércio – SESC na América Latina, e conta com o apoio dos municípios, que competem entre si para mobilizar o maior número de pessoas possíveis.

A população é convidada a parar suas atividades cotidianas e praticar algum tipo de atividade física por pelo menos 15 minutos. É importante que os interessados programem essas atividades e informem quantas pessoas participaram.

No dia do evento, após a realização das atividades, os participantes devem informar o número de participantes na Secretaria Municipal de Educação e Esportes ou Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer de Nova Trento, ligando para a Prefeitura (48) 3267-3216.

Cidades da região que participam e seus competidores:

Brusque x Mage (RJ)

Guabiruba x Nova Londrina (PR)

Botuverá x Vicente Dutra (RS)

Nova Trento x Restinga Seca (RS)

Major Gercino x Amaral Ferrador (RS)

Marcia
Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova