Rua Nicolau Nicolodi passa a receber camada asfáltica

A rua Nicolau Nicolodi, no bairro Vígolo, já recebeu parte da camada de asfalto, nesta segunda-feira, 24 de fevereiro. O trecho total da obra compreende aproximadamente 500 metros de pavimentação, que beneficiará os milhares de turistas e a comunidade neotrentina que visita o Santuário Santa Paulina.

Os trabalhos são realizados pela empresa Múltiplos Serviços e Obras LTDA, de Brusque. A rua está situada no Complexo do Santuário Santa Paulina, próximo ao Parque Colina e dá acesso há diversos monumentos.

A assinatura do contrato ocorreu na terça-feira, 04 de fevereiro, na sede Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), em Florianópolis, e contou com a presença do prefeito Gian Francesco Voltolini, do vice-prefeito, Josemar Guilherme Franzoi, do secretário de Estado de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, do presidente da Comissão de Licitações do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), João Paulo Paixão, além do representante da empresa Múltiplos, Everson Clemente.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal

Fotos: Janari Piva