Apresentação do Festival Internacional de Coros, Orquestras e Dança Folclórica ocorre nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 28 de janeiro, a partir das 20 horas, o município de Nova Trento recebe as apresentações do Festival Internacional de Coros, Orquestras e Dança Folclórica, no Salão Paroquial São Virgílio, localizado no Centro. A programação do evento tem início com a participação da banda neotrentina, Estágio Decisivo, que realizará um acústico. Em seguida, prossegue com o espetáculo dos visitantes da Orquestra de Antofagasta (Chile).

O Festival iniciou no dia 24 de janeiro e segue até 01 de fevereiro. Grupos de Antofagasta (Chile), Iquitos (Peru) e de Florianópolis participam do evento. Além da cidade Nova Trento, Canelinha, Tijucas, São José e Florianópolis também recebem apresentações.

Confira a programação:

26 de janeiro – Concerto

Local: Arena Multiuso de São José

Horário: 18h

28 de janeiro – Concerto em Nova Trento

Local: Salão Paroquial São Virgílio, em Nova Trento.

29 de janeiro – Concerto

Local: Anfiteatro Leda Regina de Souza, em Tijucas

30 de janeiro – Apresentação grupo de dança folclórica

Local: Centro Social, Recreativo e Cultural Arthur Adolfo Jachowicz, em Canelinha

31 de janeiro – Concerto

Local: Teatro Ademar Rosa, em Florianópolis.

01 de fevereiro – Concerto final