Músicos neotrentinos levam Jazz para a Praça

Uma iniciativa voluntária de jovens neotrentinos levam o Jazz para a Praça Del Comune, no centro da cidade. Nesta terça-feira, 21 de janeiro, às 20h, o guitarrista Micael Graciki e o pianista Anderson Gustavo Gandin, apresentam um  repertório com  clássicos da música popular brasileira, no Coreto Municipal Nicolau Bado.

Os músicos são formados pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí e são estudantes do bacharelado em Música da Universidade do Vale do Itajaí. O projeto Jazz na Praça é um exemplo das experiências vividas em Itajaí, com intuito democratizar o acesso à música de qualidade entre a população neotrentina.

Na próxima sexta-feira, 24 de janeiro, às 20h, a Banda Estágio Decisivo fará um ensaio aberto no Coreto Municipal, com repertório de rock, pop e funk music.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal