Festa da Família reúne comunidade escolar no Distrito de Claraíba

No último sábado, 26 de outubro, a Escola de Educação Fundamental João Bayer Sobrinho, do Distrito de Claraíba, promoveu juntamente com a Associação de Pais e Professores, e, em parceria com SESC de Brusque, a Festa da Família. O evento iniciou às 14h na sede instituição.

A programação contou com recreação para as crianças: cama elástica, jogos e piscina de bolinhas, oferecidos pelo gratuitamente pelo Sesc. O bingo reuniu um grande de famílias que prestigiou o evento. Durante a festa houve a venda de pastéis, cachorro quente e refrigerante. Além disso, um espaço destinado ao “Outubro Rosa” foi montado nas dependências da escola para ressaltar a importância da prevenção do câncer de mama.