Empreiteira Galver segue na liderança da Copa Vinhos Girola

No sábado, 26 de outubro, ocorreu a 6° rodada do Campeonato Municipal de Futsal Adulto, Copa Vinhos Girola. Os jogos iniciaram às 17 horas, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini. As torcidas das dez equipes comparecem em grande número durante a etapa. As mulheres que prestigiaram os jogos foram homenageadas com uma flor, pelo vereador Jaison Marchiori, em alusão a campanha nacional “Outubro Rosa”.

No primeiro jogo da rodada, o Indaiá venceu a equipe do Embalatrento pelo placar de 6 a 4. Em seguida, Ponta Fina e Irmãos Hugen/ Despachante Gullini realizaram a segunda partida.A equipe Irmãos Hugen/ Despachante Gullini derrotou o Ponta Fina por 5 a 2.

O terceiro jogo da rodada foi entre os dois líderes da competição, que estão invictos com 15 pontos. Empreiteira Galver e Artefatos de Cimento Marchi. Em quadra prevaleceu a Empreiteira Galver que marcou 5 a 2 no Artefatos de Cimento Marchi.

O Missa Festiva goleou o Vila Nova por 7 a 2, no quarto confronto da rodada. Na última partida da noite, um clássico neotrentino entre Velha e Vígolo. Com vantagem, a equipe da Velha derrotou o Vígolo por 9 a 1.

Confira a classificação:

1º Empreiteira Galver – 18 pontos

2º Artefatos de Cimento Marchi

3º Velha

4º Indaiá

5º Irnãos Hugen/ Despachante Gullini

6º Ponta Fina

7º Vígolo

8º Embalatrento

9º Missa Festiva

10º Vila Nova

No próximo sábado, dia 02 de novembro, ocorre a 7 º rodada do Campeonato Municipal de Futsal Adulto, Copa Vinhos Girola, a partir das 17 horas, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini.

Confira os jogos:

Missa Festiva x rnãos Hugen/ Despachante Gullini