Decreto convoca aprovados no processo seletivo 12/2013

O decreto de número 135/12013 convoca os aprovoados no processo seletivo realizado de acordo com o Edital 12/2013. Este decreto foi emitido nesta terça-feira, 29 de outubro, pelo Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini e pelo Secretário Municipal de Administração e Finanças, Valdemir Luiz Quaiatto.

A vaga é destinada ao cargo de Enfermeiro para atuar no Hospital Imaculada Conceição. O candidato aprovado deve comparecer ao Setor de Recursos Humanos, no dia 30 de outubro de 2013, munidos da documentação descrita no decreto.

O Decreto 135/2013 está disponível nesta notícia, ou no link "Concursos Públicos".