Equipe de voleibol de Nova Trento está na final Campeonato Catarinense Adulto Feminino

A equipe de voleibol Nova Trento/ TIM reassumiu a 2° colocação do Campeonato Catarinense Adulto Feminino após a vitória sobre Bluvôlei/ Blumenau, na terça-feira, 17 de setembro. As neotrentinas venceram a equipe adversária por 3 set's a 0, com parciais de 26×24, 25×23 e 25×18. O jogo durou 1hora e 25 minutos, com set's acirrados.

Com a vitória em casa, a equipe Nova Trento/ TIM está na final contra Rio do Sul/Equibrasil, que também disputa a Super Liga Nacional de Volêi. Apesar de Nova Trento não ser uma equipe adulta, entrou na competição para alcançar grandes resultados. A população de Nova Trento compareceu ao jogo no Ginásio de Esportes Inácio Gullini e apoio as meninas nesta etapa.

Classificação atualizada:

1° Rio do Sul/ Equibrasil

2° Nova Trento/TIM

3° Chapecó

4° Blumenau/ Bluvôlei

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, em Blumenau no Ginásio da Furb, Nova Trento e Blumenau se enfrentam novamente, às 19 horas. O jogo é apenas para cumprir tabela, o resultado não vai alterar a classificação.

Fotos: Janari Piva