Associação Comunitária São Virgílio Pró- Anciãos comemora mês do idoso

Em comemoração ao mês do idoso, a Associação Comunitária São Virgílio Pró- Anciãos, promoveu nesta quinta-feira, 12 de setembro, mais uma tarde de lazer para os amigos e associados. A programação ocorreu na Casa Dei Nonni e contou com reflexão e oração, com bingo, café (patrocinado pela Agência do Bradesco de Nova Trento), a tradicional dança, com a banda “Estilo Musical”, patrocinada pelo aniversariante de 95 anos, Wenceslau Krinciski.

Na próxima 5° feira, dia 19 de setembro a Casa Dei Nonni receberá a visita de um grupo de idosos de Aririú, Palhoça. Já no dia 26 de setembro, as festividades iniciam com o almoço festivo, oferecido pela associação aos membros da entidade, na “Cantina Italiana". No período vespertino, as comemorações continuam com a dança.

Para encerrar o mês do idoso, os participantes da Associação Comunitária São Virgílio Pró- Anciãos estarão presentes no encontro da terceira idade, promovido pela Associação de Idosos do Distrito de Aguti.

Fotos: Janari Piva