CMJEL e equipe de Bocha Rafa Vollo masculina promovem competição

A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) de Nova Trento, em parceria com a equipe de Bocha Rafa Vollo masculina do município, promove neste sábado 31 de agosto e domingo 01 de setembro, o “Campeonato de Bocha dos Amigos”.

O evento ocorre no Bar e Cancha do Pinho a partir das 13 horas de sábado. A competição contará com a participação de oito equipes, dos municípios de Balneário Camboriú, Brusque, Florianópolis, Curitiba (duas equipes), Campo Alegre e Nova Trento com as equipes A e B. Cerca de 50 atletas estarão envolvidos no campeonato. Esta comeptição antecede os Jogos Abertos de Santa Catarina, que ocorrem em Canoinhas de 15 a 20 de Outubro.