Reunião do Colegiado de Secretários Municipais de Educação ocorreu nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 21 de agosto, Nova Trento sediou a reunião do Colegiado de Secretários Municipais de Educação da região metropolitana de Florianópolis. O encontro ocorreu no Museu da Cantina Italiana.

O evento contou com a participação do Presidente do Colegiado Bernardo Meyer, Secretário Municipal de Educação de Nova Trento, Luiz Carlos Orsi, da palestrante Maria das Graças Pires, dos professores Rodolfo Joaquim Pinto da Luz e Antão Antônio David e dos secretários municipais que compõe a Grande Florianópolis.

Na reunião foram trabalhados os temas: Liderança, Data de corte para ingresso na Educação Fundamental, Proposta Curricular para Educação Infantil e Ensino Fundamental para Santa Catarina, Apoio MEC para o Plano Municipal de Educação, Avaliação do Financiamento da Educação Básica Nacional, Valorização dos Profissionais da Educação e a Regulamentação da Política do Transporte Escola.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento