Indaiá vence líder do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos 2013

Na sexta-feira, 16 de agosto, ocorreu a 4° rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos 2013. Na primeira partida a Marmoraria Tajuba foi derrotada pela equipe do Indaiá, pelo placar 5 a 4. Em seguida, o Dalbosco M.C venceu a equipe da Velha por 6 a 2. No último jogo da rodada o Salto marcou 7 a 4 contra o Trinta Réis.

Nesta etapa destaque para os jogadores Vicente do Indaiá e Nei do Salto que marcaram 3 gols cada um. Na artilharia da competição está o atleta Claudomiro (Marmoraria Tajuba), com 10 gols, seguido por Adilson (Trinta Réis), com 8 gols.

A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), convida toda a comunidade para prestigiar a 5° rodada, na próxima sexta-feira, 23 de agosto. Os jogos iniciam às 19 horas, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini. Entram em quadra, Salto e Indaiá, Dalbosco M.C e Marmoraria Tajuba e no último jogo da noite o Vígolo enfrenta o Trinta Réis. A equipe da Velha folga nesta etapa.

Fotos: Janari Piva