Prefeito assina ordem de serviço para estrada geral da Ponta Fina Sul e Giácomo Polli

Nesta quarta-feira, 31 de julho, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini assinou duas ordens de serviço para dar continuidade às obras na estrada geral da Ponta Fina Sul e Giácomo Polli, no bairro São Roque. A estrada geral da Ponta Fina Sul, receberá material para pavimentação, sinalização e drenagem. A empresa Andrade & Amorim é a responsável pela execução da obra, realizada através da Tomada de Preços 006/2013. O valor total de serviços é de 99.158,78.

Já na rua Giácomo Polli, serão colocados 1.330 m² de lajotas sextavadas, 380 ML de meio-fio e a confecção de 12 bocas de lobo. A empresa JV Empreendimentos LTDA. ME é a responsável pelos serviços. O valor total para execução desta obra é de 15.600,00, previsto no Pregão Presencial número 050/2013.

Texto e foto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento