Secretaria de Cultura e Turismo realiza reuniões de planejamento da Festa Incanto Trentino

Desde o início deste ano, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza reuniões de planejamento da 21ª Festa Incanto Trentino, marcada para acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto de 2013. Estes encontros estão ocorrendo periodicamente, sempre em conjunto com as entidades locais, como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Neotrentina de Turismo (Neotur), Circolo Trentino de Nova Trento, entre outras entidades.

Na última segunda-feira, 22 de abril, uma nova reunião foi agendada com as entidades do município e algumas lideranças diretamente ligadas à Festa das Tradições Trentino-italianas. A Neotur, por meio de seu presidente, Aristides dos Santos Junior trouxe um novo projeto para execução da Festa Incanto Trentino de 2013. A empresa Rotas Comunicação, que presta assessoria de comunicação para o empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina, apresentou uma proposta de marketing e comunicação para a Secretaria de Cultura e Turismo, com o objetivo de ampliar a Festa e a sua divulgação. Todos os participantes presentes levantaram pontos positivos e negativos, estudando a viabilidade de implantação do novo projeto. Uma nova reunião foi agendada para a próxima semana, na CDL de Nova Trento, onde novas estratégias serão colocadas em pauta.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento