Secretaria de Transportes e Obras concretiza limpeza e patrolamento de toda a estrada do Morro da Cruz

A fim de proporcionar melhor acolhimento a centenas de turistas e peregrinos que vem a pé ao Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro (Morro da Cruz) para a Quinta-feira Santa, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes e Obras concretizou, nesta semana, a limpeza e o patrolamento de toda a estrada geral do Morro da Cruz. Para tanto, foram roçadas as beiradas da estrada, efetuada a limpeza do trecho de asfalto e patrolada o trecho de estrada de chão.

Outra preocupação da Prefeitura Municipal de Nova Trento foi em relação a iluminação da estrada do Morro da Cruz. A infraestrutura – com a colocação dos postes e luminárias, foi finalizada no ano passado, sendo que esta recebeu esta semana a manutenção da empresa JMM Elétrica Ltda ME, licitada pela Prefeitura. As lâmpadas queimadas ou danificadas foram devidamente trocadas. Pela primeira vez, os peregrinos subirão o Morro da Cruz com todo o trecho iluminado.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento