Prefeito de Nova Trento visita Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque

O Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini esteve reunido com o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque, Jones Bosio, na última sexta-feira, 22 de março. Na audiência foram tratados diversos temas de interesse da região. Entre os assuntos estavam a reurbanização do centro de Nova Trento, a manutenção de estradas do interior do município e a instalação de lombadas físicas entre Nova Trento e Tijucas, que segundo Jones Bosio, deve iniciar nos próximos dias.

Outros pontos abordados foram a parceria com as prefeituras de Brusque, Nova Trento, São João Batista e Canelinha para o plantio de flores nos canteiros dos trevos de acesso aos municípios, e a conservação das rodovias que ligam as cidades da região. “Estamos em sintonia com os oito municípios da nossa região, buscando solucionar seus anseios e traçar parcerias para o bem da nossa comunidade”, disse o secretário regional, Jones Bosio.

Colaborou: SDR Brusque/AsseCom