Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo foi adiada e será neste sábado

A semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, agendada para dia 23 de junho, foi adiada devido as condições do tempo, que prejudicaram sensivelmente o gramado da Sociedade Recreativa Humaitá – Estádio Aderbal Ramos da Silva. Por isso a grande semifinal será neste próximo sábado, 30 de junho, com início das competições às 13h30min.

Os jogos decisivos serão os seguintes: Clandestinos x Trinta Réis, que fazem a primeira partida, e Ponta Fina x Besenello, que jogam em seguida. Lembrando que Clandestinos e Ponta Fina tem a vantagem do empate. Até o momento, o Campeonato registrou 66 gols. Uma média de 3.14 gols por jogo. Dedé, do time Ponta Fina é o artilheiro até o momento, com 6 gols.

Confira a classificação final da primeira fase:

1º lugar: Ponta Fina – 15 pontos

2º lugar: Clandestinos – 13 pontos

3º lugar: Trinta Réis – 11 pontos

4º lugar: Besenello – 10 pontos

5º lugar: Vígolo – 7 pontos

6º lugar: Indaiá – 2 pontos

7º lugar: Humaitá – 1 ponto

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento