Ponta Fina já está garantida para a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) informa que a equipe da Ponta Fina, atual campeã do Municipal de Futebol de Campo já está garantida para as semifinais do Campeonato. No último domingo, 3 de junho, a vitória sobre o time do Trinta Réis por 3 a 0 carimbou o passaporte para a próxima fase, com duas rodadas de antecedência.

Nos demais jogos, disputados na tarde de domingo, o time Vígolo confirmou o favoritismo e continua sua recuperação em busca de uma vaga nas finais. Vitória sobre o time Humaitá, por 2 a 1. Já o time Clandestinos venceu o Indaiá com uma goleada de 5 a 1, e continua firme na disputa. Indaiá e Humaitá, com as derrotas nesta rodada, tem remotas chances de classificação.

A 6ª Rodada está programada para este domingo, 10 de junho, com os seguintes jogos:

Ponta Fina x Indaiá (jogo às 9h15min)

Clandestinos x Humaitá (jogo às 13h15min)

Besenello x Vígolo (jogo às 15h30min)

Classificação até o momento (após 5ª rodada):

1º: Ponta Fina – 12 pontos

2º: Trinta Réis – 8 pontos

3º: Besenello – 7 pontos

4º: Clandestinos – 7 pontos

5º: Vígolo – 6 pontos

6º: Humaitá – 1 ponto

7º: Indaiá – 1 pontos