Bairro Mato Queimado recebe grande obra para canalizar águas pluviais

A pedido do Prefeito Municipal de Nova Trento em exercício, Gian Francesco Voltolini e dos vereadores municipais, a Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento de Nova Trento está atuando no bairro Mato Queimado desde a semana passada, a fim de oferecer melhorias na principal via pública do bairro, canalizando as águas pluviais. No total, foram instalados 130 tubos e construídos 12 bueiros.

Destes 12 bueiros instalados, dois deles tem um metro de diâmetro, outros três tem 80 centímetros de diâmetro, um tem 60 centímetros e o restante dos bueiros tem 40 centímetros de diâmetro. “É uma obra única, que a comunidade do Mato Queimado jamais viu”, registra o Secretário de Transportes e Obras de Nova Trento, Valentim Camilo Casett. Para o Prefeito Municipal de Nova Trento em exercício, esta obra melhorá muito a vida da comunidade. “Todos ganham com a segurança, pois as águas das chuvas terão escoamento correto”, registra Gian Francesco Voltolini.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento