Prefeitura Municipal de Nova Trento viabilizou abertura da estrada da localidade de Baixo Salto

Com licença ambiental da Fundação do Meio Ambiente (FATMA) e da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento finalizou esta semana a abertura da estrada da localidade de Baixo Salto. Com o corte de parte de um barranco em uma curva, próximo a residência de Carmelina Minatti, aos motoristas que trafegam pelo local ganham mais visibilidade. Além disso, a Secretaria de Transportes e Obras proporcionou um levantamento da estrada, consertando o local afetado pelas constantes chuvas e enxurradas.

O Prefeito em Exercício, Pedro Piva Neto foi até o local conferir as obras concretizadas. “Este era um local que foi bastante afetado pelas chuvas, especialmente em 2008, quando ocorreu a catástrofe. Com esta obra, todos ganham mais segurança ao trafegar por aqui”, afirma o Prefeito em Exercício. Além do Baixo Salto, a Prefeitura Municipal de Nova Trento já efetuou a retirada de barranco nas localidades de São Valentim e Frederico, garantindo mais visibilidade aos motoristas.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento