Vendaval causa transtornos em Nova Trento

A população de Nova Trento e de toda a região foi surpreendida, na tarde desta quarta-feira, 14 de dezembro, com uma trovada com ventos fortes – vendaval. O temporal durou poucos minutos, mas o suficiente para destelhar muitas casas, especialmente nos bairros Vígolo, Bela Vista e Trinta Réis, em Nova Trento. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil saiu a campo logo após a forte chuva e notificou os pontos mais críticos. Algumas casas foram destelhadas pelo vendaval e outras foram completamente danificadas, pois parte das estruturas de algumas casas atingiram muros, portões e, até mesmo, outras casas. Não houve feridos. A Defesa Civil do município adquiriu lonas para atender as famílias mais atingidas.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento