Vasca é campeã do Municipal de Futebol Suíço Society

A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), em parceria com o complexo esportivo Futeboso realizou o Campeonato Municipal de Futebol Suíço Society. A equipe da Vasca disputou a grande final, em dois jogos, com o time Parathy. O jogo da final ocorreu no último domingo, 20 de novembro, consagrando a equipe Vasca a grande campeã da competição. Na preliminar, a Equipelada derrotou a Ponta Fina, por 5 a 2, e ficou com o troféu de 3º lugar.

No primeiro tempo da decisão, o time Vasca abriu vantagem e marcou 3 a 2 no placar. Já no segundo tempo, a Parathy partiu para o tudo ou nada e, com muita garra, virou o jogo para 4 a 3. Este resultado levava a disputa para prorrogação, porém, a um minuto do final, a Vasca voltou a empatar o jogo, resultado que lhe garantiu o título. “A conquista premiou a Vasca, pois durante todo o campeonato, a equipe mostrou-se bastante regular, com uma defesa bem portada e um ataque eficiente”, registrou o Diretor da CMJEL, Clodoaldo Sartori.

Classificação geral:

Campeão: Vasca

Vice-campeão: Parathy

3º lugar: Equipelada

4º lugar: Ponta Fina

Artilheiro da competição: Oda (Vasca), com 18 gols

Melhor Goleiro da competição: Dé (Ponta Fina), 17 gols.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Fotos: Divulgação/CMJEL