Voleibol feminino se classifica para etapa estadual dos JASC

Nova Trento ficou em 14º lugar na etapa Regional Leste/Norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Canoinhas, entre os 22 municípios participantes, conquistando 8 pontos no vôlei feminino e 1 ponto na bocha feminina. Com o resultado, somente a equipe de voleibol neotrentina está classificada para a etapa estadual dos JASC, que ocorre em Criciúma, entre os dias 10 e 20 de novembro. Na competição no norte do Estado, Nova Trento conquistou a 6ª posição na bocha feminina, 8ª posição na bocha masculina, 2º lugar no voleibol feminino, me 7º lugar no futsal feminino.

A fase regional foi encerrada no último dia 5 de outubro. A delegação de Blumenau foi quem obteve o melhor rendimento. Conquistou os troféus de campão nos dois naipes da bocha, caratê masculino, os dois naipes do handebol, vôlei de praia feminino, os dois naipes do voleibol e o xadrez feminino. Somou 169 pontos e, pelo segundo ano consecutivo, levou o troféu de campeão geral da etapa Leste/Norte dos JASC.

Foto: Divulgação/Voleibol Neotrentino