Coordenadoria de Defesa Civil e Secretaria de Bem Estar Social entregam donativos aos atingidos pela enchente

A Coordenadoria de Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Bem Estar Social e Habitação de Nova Trento receberam grande número de donativos da Cruz Vermelha Brasileira e do Serviço Social do Comércio (SESC). São materiais de higiene pessoal e limpeza (mais de 100 itens), fraldas (mais de mil), litros de leite (100 litros), entre outros produtos. A Prefeitura Municipal de Nova Trento também adquiriu colchões e cestas básicas, com recursos próprios. Todos esses donativos estão sendo, aos poucos, entregues às famílias que sofreram com a enchente do dia 9 de setembro.

Posteriormente, a Secretaria Municipal de Bem Estar Social e Habitação também fará a entrega desses itens às famílias que possuem cadastro junto à Prefeitura. “Desde já a Administração Municipal agradece a todas essas entidades que possibilitaram a doação desses materiais e que ajudarão no suprimento de necessidades básicas”, afirmou o Secretário de Bem Estar Social e Habitação, Adauton Raulino.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento