2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo foi cancelada devido ao mau tempo

No último sábado, 21 de maio, a 2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo foi cancelada, devido ao mau tempo. Desta forma, a Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) realizará os jogos marcados na semana passada, neste próximo sábado, 28 de maio, a partir das 13h15min, no estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá.

Vale lembrar que na primeira rodada, os dois primeiros jogos terminaram empatados em zero a zero. Ponta Fina contra Indaiá, e Trinta Réis contra Vígolo/Centro fizeram jogos bastante equilibrados e os gols não saíram. Já o time Besenello, vencedor do Torneio Início da competição, ganhou folga nesta primeira etapa. E, o time Espraiado foi o único a marcar gols: 3 a 0 sobre o time Trentino. Neste sábado,a equipe da Ponta Fina estará de folga. Confira os jogos agendados:

Jogo 1: Besenello x Trentino

Jogo 2: Trinta Réis x Espraiado

Jogo 3: Indaiá x Vígolo/Centro

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento