Pavimentação da rua Alferes foi concluída este mês

A Prefeitura Municipal de Nova Trento finalizou este mês a segunda etapa de pavimentação da rua Alferes, bairro Trinta Réis. Na primeira etapa foram concluídos pouco mais de 400 metros, ou 2.600 m2, através da emenda do ex-deputado federal, João Pizzolatti. Na segunda e última etapa, a administração municipal pavimentou aproximadamente 100 metros, com recursos próprios. A empresa Andrade e Amorim – Pavimentação e Drenagem Ltda ME foi a responsável pela execução do projeto nas duas oportunidades.

Na primeira etapa, foram investidos R$ 149.998,00 por parte do governo federal, além de R$ 13.802,77 de contrapartida da Prefeitura de Nova Trento. A empresa Andrade e Amorim – Pavimentação e Drenagem Ltda ME, foi a vencedora do processo licitatório por pregão presencial. Já na segunda etapa, o investimento da administração municipal foi de R$ 25.752,53, incluindo drenagem, sinalização e compra das lajotas.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento