Tradicional Festa de Nossa Senhora do Bom Socorro ocorre neste fim de semana em Nova Trento

A Coordenação do Santuário de Nossa Senhora do Bom Socorro – Morro da Cruz realiza neste fim de semana, 30 de abril e 1º de maio, a tradicional Festa de Nossa Senhora do Bom Socorro, sempre celebrada no primeiro domingo do mês de maio. Milhares de fieis do Vale do Rio Tijucas e região se deslocam até o Santuário para agradecer e pedir graças. Para comemorar esta data história, a Coordenação preparou uma programação especial, que inicia no sábado, às 20 horas, com a apresentação da centenária Banda Musical Padre Sabbatini, de Nova Trento. No domingo, 1º de maio, será celebrada uma missa festiva, tradicionalmente às 10 horas, seguido de almoço festivo, bingo e tarde dançante. No local, total servido de bar e cozinha, incrementado com a venda de sopa e churrasco. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento apoia este evento.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento