Rota Gastronômica e Cultural Neotrentina será divulgada no Jornal do Almoço deste sábado

A repórter Denise Felix, da RBS TV de Blumenau, acompanhada pelo cinegrafista profissional da emissora, estiveram em Nova Trento nesta sexta-feira, 18 de março, para gravar entrevista com o chefe de cozinha italiano, Luigi Montibeller, divulgando desta forma a Rota Gastronômica e Cultural Neotrentina, lançada oficialmente nesta quinta-feira (17). A reportagem conta ainda com entrevista do Secretário de Cultura e Turismo de Nova Trento, Eluísio Antonio Voltolini e dos proprietários do Restaurante e Pousada Cantina Italiana, que compõe a Rota Gastronômica. Conforme informações da própria emissora, a reportagem vai ao ar neste sábado, 19 de março, no Jornal do Almoço, ao meio-dia.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento