Banda Toque de Malícia e Fanfarra Municipal de Nova Trento animarão o 2º Carnaval na Praça

Está confirmada a apresentação da Banda Toque de Malícia, composta por aproximadamente 10 integrantes da Banda Musical Padre Sabbatini e músicos da comunidade neotrentina, além da Fanfarra Municipal de Nova Trento (FAMUNT), que animarão o 2º Carnaval na Praça, na sexta-feira e no sábado, 4 e 5 de março, em Nova Trento. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Não faltarão as tradicionais marchinhas de Carnaval e muita alegria para a população neotrentina e os visitantes. O 2º Carnaval na Praça ocorre na Praça del Comune, centro de Nova Trento, nesta sexta-feira e sábado, a partir das 19h30min.

No local do evento serão comercializadas bebidas e lanches a todos os participantes. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo finalizará esta semana a decoração na Praça del Comune, especialmente no Coreto Nicolau Bado. Toda a população de Nova Trento e região está convidada a participar deste evento, que tem como objetivo resgatar as antigas tradições carnavalescas da cidade, aproximando as famílias.

Programação para sexta-feira e sábado, 4 e 5 de março, a partir das 19h30min

Sexta-feira – 4 de março: apresentação da Banda Toque de Malícia, composta por integrantes da Banda Musical Padre Sabbatini e músicos da comunidade neotrentina. O evento contará com a participação dos blocos de Carnaval da cidade.

Sábado – 5 de março: apresentação da Fanfarra Municipal de Nova Trento (FAMUNT). Posteriormente, haverá um DJ animando os participantes com músicas carnavalescas.

Onde: Praça del Comune – Centro de Nova Trento, em frente à Prefeitura Municipal.

Evento: Gratuito, aberto a todos, e para todos os públicos.

Programação nas Sociedades Recreativas Humaitá e Primavera

No sábado e na segunda-feira de Carnaval, 5 e 7 de março, os foliões poderão conferir as atrações das Sociedades Recreativas Humaitá e Primavera de Nova Trento. A Banda Hypnose animará o Carnaval de ambos os clubes. Na Sociedade Recreativa Humaitá, que tem festa no sábado (5), mulher não paga se adquirir o ingresso das 23h30min à meia noite. Homens pagam R$ 10 até meia noite. Após este horário o ingresso será de R$ 15 para homem e mulher. Já na Sociedade Recreativa Primavera, que faz a festa na segunda-feira (7), os ingressos serão vendidos antecipadamente a R$ 10 no Giga Lanches.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento