Fortes chuvas causam prejuízos no interior de Nova Trento

O interior do município está sofrendo com as constantes chuvas deste verão. A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento tem atuado de forma contínua nas comunidades, melhorando os acessos. Neste domingo, 30 de janeiro, as comunidades de São Caetano, Baiano, Alto Silva e Frederico ficaram entre as mais prejudicadas pelas fortes chuvas.

O ponte provisória de madeira da comunidade do Baiano ficou com as cabeceiras totalmente danificadas, impedindo o acesso de automóveis. A antiga ponte de concreto está sendo retirada pelos funcionários da Secretaria de Transportes e Obras. Já as estradas das localidades de São Caetano, Alto Silva e Frederico ficaram totalmente intransitáveis após as chuvas de domingo. “Vamos levar pelo menos 15 dias para solucionar tudo”, declarou o Secretário de Transportes e Obras, Valentim Casett, que está nestes locais solucionando os problemas com a ajuda de máquinas.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento