Formatura da 8ª série da Escola de Ensino Fundamental João Bayer Sobrinho ocorre nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes, por meio da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental João Bayer Sobrinho, Distrito de Claraíba promove nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a formatura da 8ª série 2010. O evento ocorre a partir das 20 horas, no Salão da Igreja São José, de Claraíba. Esta é a primeira formatura do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. No dia 16 de dezembro, quinta-feira da semana que vem, é a vez da Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, bairro Trinta Réis, que forma duas turmas de 8as séries, na Sociedade Recreativa Primavera, a partir das 20 horas. Já no dia 18 de dezembro, sábado, está agendada a formatura da 8ª série da Escola de Ensino Fundamental de Aguti, que ocorre na Capela São Paulo, às 21 horas, seguido de baile no Salão Paroquial. No total, são 91 formandos do Ensino Fundamental da rede municipal de Nova Trento.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Foto: Divulgação/Escola do Distrito de Claraíba